O ator rio-clarense Fábio Dias está de volta às telinhas no remake de Carrossel, que estreou na última segunda-feira, às 20h30, no SBT. A novela mexicana foi exibida pela primeira vez na mesma emissora nos anos de 91 e 92.
"Carrossel será uma bela história para toda família, adaptada fielmente da versão original por Iris Abravanel, em que as crianças serão os grandes protagonistas, e nós, adultos, estaremos lá para cooperar com elas com participações", comenta Fábio Dias.
De acordo com o rio-clarense, seu personagem será Roberto Guerra, pai de duas crianças protagonistas na história, Paulo e Marcelina Guerra. Paulo é o pestinha da escola e tem um duro relacionamento com o pai, interpretado pelo rio-clarense. Sobre seu personagem, que poderá ser visto a partir do 15º capitulo da novela, o ator destaca que ele é frio, severo, pavio-curto, egoísta, dedicando a maior parte de seu tempo ao trabalho, sendo um empresário ocupado. "Ele é ausente nos assuntos de casa. Impaciente, não tem disposição para lidar com o gênio difícil de Paulo. Exige muito dele e se frustra com o retorno insatisfatório que recebe, sem perceber que está pedindo mais que o filho pode dar. Interage melhor com a filha mais nova, Marcelina, pois ela é uma garota tranquila que não exige o esforço do pai para ser disciplinada", diz.
Fábio Dias já atuou nas novelas Brida, Chiquinha Gonzaga, Terra Nostra, A Casa das Sete Mulheres e Kubanacam. Além disso, participou de episódios do “Turma do Didi”, em que contracenou com Renato Aragão, na Rede Globo. Antes de iniciar a carreira de ator, porém, trabalhou como modelo na Europa.
Fonte: Jornal Cidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário