quarta-feira, 30 de maio de 2012

Faturando alto: Marcas correm por produtos de ‘Carrossel’


Diante da estrondosa audiência de “Carrosel”, que esta sempre acima dos 12 pontos, as empresas viram a possibilidade de lucrar com produtos licenciados da novela.
O público infantil de uns tempos para cá estava com pouco espaço na teledramaturgia – até pouco tempo as crianças só tinham “Rebelde” como opção -, mas com a estreia de “Carrosel” no SBT ficou claro a importância de investir neste público.
Já se cogita entre entre as novidades, quatro personagens da trama (Maria Joaquina, Cirilo, Valéria e Carmem) vão virar bonecos de vinil da Estrela.
A famosa marca de brinquedos pretende vender meio milhão de exemplares dos bonecos durante a exibição do folhetim.
Outros itens “filhotes” de “Carrossel”, como cadernos e produtos de beleza, já estão sendo licenciados pelo SBT.
“Carrossel” tem previsão de mais de 200 capítulos, o que pode garantir uma fidelização de público para o SBT. Agora cabe ao SBT pensar na substituta que possa continuar com boa audiência e faturamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário