domingo, 3 de junho de 2012
Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, se divide entre escola e gravações
Apesar de já ter feito participações em comerciais e outras novelas como figurante, o ator mirim Jean Paulo Campos ficou surpreso ao saber que havia sido escolhido para viver o ingênuo Cirilo, na novela Carrossel (SBT/Alterosa). "No primeiro teste, eu fiquei nervoso, mas passei. No segundo, foi a mesma coisa, mas, depois de cinco testes, disseram que eu estava aprovado", conta ele, que tem apenas nove anos.
Sobre Cirilo, Jean diz que conheceu o personagem vendo capítulos da versão mexicana da trama no YouTube. "Tenho dó dele, porque sofre pela Maria Joaquina", revela, citando a personagem de Larissa Manoela. Atualmente, ele se desloca todo dia da Penha (Zona Leste de São Paulo), onde mora e estuda, para o SBT/Alterosa, em Osasco (Grande SP). O percurso é feito em um carro da emissora. "Ele sai da escola ao meio-dia e vai direto para o SBT. Lá, ele e as outras crianças almoçam e começam a gravar. Às 20h, o trabalho termina, e voltamos para casa", conta Cláudio Campos, pai de Jean, que o acompanha nas gravações.
Filho de um cabeleireiro e uma manicure, o ator já virou a sensação do bairro onde mora. "Nós temos um salão, e, quando o Jean aparece lá, lota de crianças querendo tira foto com ele", diz a mãe, Nilza de Fátima. "Meus amigos da escola me perguntam como são as gravações. Digo que é legal, mas não conto o que vai acontecer na novela", garante o ator. Segundo Nilza, o ritmo corrido não atrapalha o desempenho do filho na escola. "Ele sempre foi bom aluno. Faz as tarefas no intervalo das gravações ou ao chegar em casa."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário