Durante todo o fim de tarde e início da noite de ontem, uma notícia pegou todos de surpresa: o ator Jean Paulo Campos, que interpreta o Cirilo na novela Carrossel e no seriado Patrulha Salvadora, no SBT, seria homenageado pelo programa Domingo Show, da Record. Muitos entendiam que era muito estranho a emissora liberar assim um contratado, ainda mais um programa que está em guerra de audiência com um programa da casa, como o Domingo Legal.
O colunista Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1, esclareceu que não se trata apenas de uma participação. O ator mirim foi contratado pela Record e seus familiares já admitem o acerto, tendo inclusive comunicado a alguns diretores do SBT. A ideia da Record é que ele faça participações no programa de Geraldo Luís e depois ganhe algum projeto na área infantil.
A verdade é que Jean Paulo rompe o contrato que estava em vigor com a emissora de Silvio Santos, uma vez que o seriado seguiria com gravações até provavelmente o mês de junho. Ninguém sabe se haverá uma gravação de uma cena de despedida do personagem ou se a direção vai aceitar tranquila essa saída do contratado, em meio a um projeto em vigor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário